Os principais princípios de como se proteger de golpes de farmácia on-line – Aarp

Dependendo, o fentanil é até 50 vezes mais eficaz do que os narcóticos. Uma dosagem de apenas 2 miligramas, o tamanho de duas restrições, é realmente fatal para a maioria das pessoas.

De várias maneiras, todos nós estamos realmente vivendo na era da Internet. Onde os investimentos são feitos e serão realmente feitos, eles foram modificados e continuarão a se desenvolver no mercado dos Estados Unidos e também em todo o mundo. A compra pela Internet através da Internet nos Estados Unidos deve dobrar entre 2018 e 2023 para um gasto total de mais de US $ 6.

1 Praticamente praticamente qualquer coisa podia ser comprada online, consistindo em produtos farmacêuticos manipulados e administrados. 2 Doenças precipitantes estão realmente afetando as pessoas para obter medicamentos prescritos e também de balcão através da Internet. Com as interrupções na compra de medicamentos em drogarias devido ao isolamento social durante a pandemia de COVID-19, o apelo de obter medicamentos prescritos pela Internet aumentou substancialmente.

3 Mackey e Nayyar especificaram farmácias falsas como "aquelas drogarias que não satisfazem as regras nacionais ou globais de farmácias ou que certamente não passaram pela avaliação, licenciamento e/ou licença de governo necessários". para obter medicamentos de prescrição sem uma prescrição médica adequada como "cibermedicina" e "uma afronta à medicação tradicional, além de provavelmente perigoso para os clientes".

Nesses sites, na verdade não há interação corporal de pessoa para pessoa. O comentário desses sites da internet centra-se na dependência de questionários ou mesmo estudos para análise do paciente. Por exemplo, muitos sites oferecem medicamentos para disfunção erétil para indivíduos somente após o preenchimento de um questionário on-line devido ao comprador. Na internet, os pontos de venda de medicamentos, que oferecem medicamentos prescritos depois que os indivíduos indicam quais medicamentos preferem comprar on-line e também fornecem remessas.

listagens de 4 sites dos Estados Unidos que permitem avaliar a credibilidade legítima e também licenciar drogarias na internet. Mesa de jantar 1 também contém 1 site canadense, site da Canadian International Drug Store Affiliation (CIPA), que não deve ser usado. O site da CIPA afirma especificar sites "licenciados" de acessibilidade a drogas na Internet; no entanto, as farmácias oferecidas nesse site específico não foram realmente verificadas por exames particulares e legítimos porque os medicamentos entregues provenientes do Canadá estão isentos de autorização regulatória canadense.

Ao especificar o efeito da World Wide Web na compra de medicamentos, Sugiura teve em mente: "A Web está realmente modificando a forma como as pessoas gerenciam suas escolhas de saúde e obtêm medicamentos. Ao fornecer acesso irrestrito a medicamentos, a Internet democratizou as opções consumistas e permite que mais pessoas do que nunca participem de tarefas ilegais e desviantes."7 Sugiura também sugeriu que, ao comprar medicamentos da Internet fora da área de saúde, os compradores estão "envolvendo-se em práticas não autorizadas [que] impedem as regras populares em relação aos métodos de saúde adequados."7 De acordo com a Pesquisa Nacional de Abuso de Substâncias dos Estados Unidos de 2018, bem como Saúde e bem-estar, os analgésicos prescritos foram os medicamentos não autorizados mais frequentemente utilizados por indivíduos com 12 anos de idade.

Algumas declarações incorretas conhecidas sobre farmácias on-line que vendem medicamentos com receita médica – Mdpi

9 mil americanos que maltrataram medicamentos prescritos psicoterápicos no ano anterior, 9,9 milhões usaram analgésicos prescritos indevidamente. 8 A instabilidade da medicação nos Estados Unidos já foi observada anteriormente com elementos de aceleração, que incluem a falta de resultados econômicos e terapêuticos da droga, acesso à Internet a medicamentos prescritos ilegais sem receita médica válida e a frequência de medicamentos de imitação.

Por exemplo, "lojas de drogarias da World wide web" no Canadá possuem um site comprometido (); no entanto, as drogarias listadas neste site podem dispensar medicamentos de vários outros recursos mundiais por meio de prescrições. Muitas das farmácias listadas como participantes comercializam medicamentos que são realmente provenientes de países não confiáveis, incluindo Índia e frango, e nunca devem viajar pelo sistema regulatório do Wellness Canada (correspondência do FDA do Canadá) para garantir segurança e eficiência.

Carmen A. Catizone, MS, RPh, DPh, Supervisora Gerente, NABP, enviou uma carta aos EUA. Nossos legisladores especificando: Se alguma vez, comprar os produtos aprovados para a saúde do Canadá administrados aos clientes canadenses.Em vez disso, esses sites de drogarias canadenses vendem medicamentos para indivíduos americanos feitos em locais onde os clientes também não consomem https://libido-portugal.com/kamagra-100mg-comprar/ álcool ou água, por exemplo.

NABP e vários outros defensores da segurança de pessoas descobriram que os riscos de medicamentos dispensados do FDA ou do processo de aprovação de medicamentos do Canadá são realmente significativos. Fora desses estabelecimentos de fonte de medicamentos fechados e também com moderação segura, os guardas estabelecidos para garantir a identificação, eficiência e segurança dos medicamentos prescritos absolutamente não são mais usados."10 Além disso, o Sr. regulamentos que certamente mudariam a Lei de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos dos EUA para permitir que os indivíduos dos Estados Unidos adquiram medicamentos aprovados pelo Canadá provenientes de farmácias da Internet canadenses ‘válidas’.